O Mar está para Peixe, sem sair de casa, leia na Revista de Marinha



A onda tempestuosa e todos os seus impactos, até o momento insustentáveis do COVID-19, ainda não havia desabado integralmente sobre Portugal e a edição da Revista de Marinha já estava na gráfica. Resolvido alguns problemas de logística, recebemos em nossa nova morada o exemplar fresquinho de número 1014, e a promoção imperdível para assinatura de um ano.


São muitos os destaques, as matérias e, porque não mencionar, os anunciantes com ofertas do tipo "Soluções que aproximam o mundo", "Poder com Paixão", "Energia de costa a costa" e tantas outras.


Mas é o conteúdo pescado com a experiência de mais de oitenta anos que faz da Revista de Marinha uma boa leitura, para quem pensa em negócios na Economia Azul e para quem tem os olhos para o mar como um espaço de lazer, lúdico ou simplesmente de inspiração.


E é claro, a Conversa no Pier puxa a sardinha para o seu assado. Na página 11 o destaque para o Dinghy Peazê e esta novidade, ao lado, na página 10, uma aplicação para dispositivos móveis e mesmo PCs, a Lota Digital. Comprar peixe sem sair de casa ou do seu estabelecimento direto do pescador que ainda está em alto mar. Compra remota de pescado, agilizando e protegendo de várias formas a produção de pescado. Saiba mais lendo na íntegra esta edição exclusiva em pdf no formato flip na plataforma ISSUU nestes links:


Leia na íntegra o número Março/Abril/2020 no ISSUU e/ou PDF:


Para assinatura, preencha o formulário neste link e siga as intruções em três passos para receber em casa a sua Revista de Marinha. Boa Leitura!





©1997/2020 by Luis Peazê

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now